sexta-feira, abril 18, 2003



Seu Olhar


E por onde anda seu olhar
Eu não passo um dia sem pensar
Em tudo o que houve entre nós dois
Todo o sofrimento de depois
Eu queria ouvir seu coração
Expressando alguma opinião
Sobre essa distância incomum
Que não leva a lugar algum

Eu sei o que falo
Pois não tenho medo de dizer
Amor não me calo
Pois não tenho medo de viver.

Elio Amadeu



Vivemos momentos, instantes que passam, abrimos os nossos olhos e parece estarmos em outro mundo, outra vida novos rumos. Sei que vale a pena viver, mas porque é tão difícil para uns e tão mais fácil para outros. Perdão por eu ser assim tão complicado.

!!!!!!!!!!!!!!!

Tá cheio de gente nova ai do lado, João, Disa, Deize, Angel, Taís, Vania e sei que muitos virão.

Vou lançar uma campanha Eu fico triste quando não recebo visitas Acho que sou meio carente mesmo !!

!!!!!!!!!!!!!!!

A turma toda passa longe de falar sobre crenças e religião, acho porque isso muitas vezes traz tanta discordia, mas sei lá tem a Páscoa e quero ter a liberdade de dizer no que creio.

Jesus Vive !!! Ele Venceu a Morte !! Ressuscitou !! Feliz Páscoa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: