segunda-feira, abril 21, 2003

Hora de Voltar


Passei alguns dias fora e agora é hora de voltar e encontrar tudo no mesmo lugar. Talvez eu quisesse encontrar tudo (mais) revirado para ter o que arrumar, é a teoria do Prosperando no Caos, quando tudo esta como sempre foi não há oportunidade alguma de melhorar e mudar, mas quando as coisas estão um caos, ah ! chegou a hora de transformar tudo, olhar as coisas de cima e recomeçar. Por acaso, não é meu estilo, gosto de mudanças mas tenho dificuldades de lidar com as perdas e assim vou lutando contra mim mesmo evitando revirar minha vida. Tipo vou levando, sabe assim ?

Queria de verdade esquecer-me das coisas que para trás ficam, e avançar firme e com propósitos para as coisas que estão à frente. (essa frase é do apóstolo Paulo )

Vamos lá !! um bom restinho de semana para todos nós. Sem poesia nem melodia, apenas vivendo a realidade da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: