domingo, abril 06, 2003

Quente


Gosto de ir mas muito mais de voltar, sou formado por fortes raízes, gosto de onde sou mas sempre amo para onde vou. O Rio de Janeiro continua lindo, pena tanta violência e o Rio, não fugindo à regra, tem medo, eu tenho medo, o mundo tem medo, seria a era do medo !? medo de ir e vir, onde encontraremos segurança !?

Tantas belezas naturais e o interior do homem continua muito feio, tornando as coisas sempre mais difíceis.

Independente de tudo, estou mais tranquilo, comecei a pensar diferente, quero dizer, um pouco mais em mim. Fiquei feliz com novas visitas por aqui, mas ando meio triste porque não tenho tido tempo de visitar todo mundo. Quero prometer a mim mesmo me organizar melhor e estar próximo de todos os caminhos, garotas, meninas, Lello, Binho, Mi, Nanda, Cinthia, Sentidos,etc etc, ou seja, os meus blogs favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: