sábado, abril 26, 2003

Final de Domingo no mesmo post Desejo Realizado - Não desgrudei dos meus dois pequenos (12 anos gêmeos), lanches no almoço do sábado, lan house a tarde, aniversário a noite, igreja no domingo de manhã, serra da cantereira a tarde, e até a noitinha juntos. Demais !!, vimos um macaco na estrada, foi a glória, ficamos um tempão olhando como se fosse a coisa mais fantástica do mundo.

Encontrei meu amigo mais amigo, aquele da adolescencia, noites e noites curtindo Pink Floyd juntos, compartilhando os nossos sonhos.



Final de semana chegou e a saudades tem que acabar, vou procurar mais com quem eu quero estar. Puxa como sinto falta das minhas carinhas. Um dia de cada vez, vamos aproveitar cada minuto, me animo quando "gentes" viram a vida por aqui.

Filhinhos - Meu Querer


Quero cuidar de vocês
Mais do que tenho cuidado
Perdão pelo tempo que não temos juntos
Vou buscar lá no fundo a força
Dos momentos do inicio
Quando dependentes em tudo
Eu sabia cuidar dessas carinhas

Passamos momentos difíceis
Talvez para aprender a viver melhor
Aprender a sofrer
A ter uma nova vida

Quero dar-lhes carinho
O maior que eu puder dar
Explorar os seus e os meus momentos
Ter mais força para ser pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: