quarta-feira, abril 30, 2003

Semana curta e mesmo assim não paro de pensar, trabalhar e estudar. Muitas coisas em pouco tempo "Tudo num só dia agora" by myself. Cada frase uma poesia assim sou eu, viciado em escrever, e em poesias e melodias.



Nada da vida ser um jogo


Não gosto de jogar
Menos ainda de jogar sem ganhar
Não gosto de andar para trás
Pior ainda de andar atrás

Tudo o que em mim há clama por desafios
Mesmo que eu não tenha por onde passar
Crio caminhos para cruzar
Estudar e passar

Nada de a vida ser um jogo
Não gosto de jogar
Parece que perco tempo
Esperando a próxima jogada

E se eu perder ?
Deus me livre jogar !
Por diversão então ?
Nem pensar.

Quero o que for certo
O que for preto no branco
Como em um tabuleiro, será !?
Não entro em jogo para perder
Aliás, nunca entro em jogo
Não gosto de jogar.

Elio Amadeu


Pior do que dizer "a vida é um jogo" é dizer "amigos amigos negócios a parte" ... meu ! amigos amigos amigos para sempre ! faz parte da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: