sexta-feira, outubro 18, 2002

A RECUPERAÇÃO




Confesso que fiquei tentado a aceitar o conselho do Xande mas infelizmente quando estamos doentes o povo quer mais é distância da gente.
A tal senhora crioula não pôde ser encontrada, pelo menos não de livre e espontânea vontade. Para falar a verdade eu nem estava com muita força para forçar ninguém a nada, preferi então, voluntariamente, deitar no escritório a portas fechadas e dormir descaradamente, estou melhor.
Tenho analisado alguns blogs e as vezes fico pensando, puxa como eu escrevo mal !! Tenho visto tantas coisas e espero sinceramente aprender a escrever melhor. Agradeço ao Xande as dicas sobre vírgulas e váááárias outras coisas, vou aprender e todos verão (espero).



Quero mandar um

" OI "

especial para o Binho e dizer que melhorei.

Aperto o meu ego
Para não dar razão à minha alma
Saio hoje da depressão
Volto para onde o mundo está.
E a comportar-me como ser vivente
Espanto para longe a maldita fraqueza
De prostra-me mais uma vez
Diante das minhas lutas e tentações.
.....
Estou com fome, preciso comer algo.
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: