domingo, outubro 13, 2002



Dias quentes, até acostumar leva um tempo. Gripe é muito ruim, meu corpo está doendo e eu não tinha vontade nem de levantar da cama, mas enfim, compromissos são compromissos e não importa o que eu faça, as pequenas coisas é que fazem a grande diferença (acho que ouvi isso em algum lugar na minha vida). Muitas vezes deveríamos nos perguntar; dentro de 5 ou 10 anos que diferença fará na minha vida o que estou fazendo agora, neste minuto ?.Não sei ao certo, o que exatamente as coisas que escrevo farão na minha vida daqui a um tempo, mas sei que hoje, isso traz alívio para a minha alma. Se pudéssemos escrever sem parar, chegaria um momento que começaríamos a identificar todos os pensamentos da nossa mente, e poderíamos conhecer a nós mesmos de um jeito muito especial. Sou suspeito para falar em escrever, eu adoro isso. Uma outra hora vou falar outra vez do filme Cidade de Deus, que coisa louca isso, o povo está adorando o filme. É demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: