sábado, outubro 26, 2002

Decisão tomada; hoje vou ser feliz, rir das dificuldades, esperar tranquilamente as boas notícias, falar do que alegra meu coração. Só isso já faz com que eu me sinta melhor.

FÃS DO RUSH





Eu sei que está fácil pegar informações na Internet, mas depois de tanta espera, é necessário que eu registre aqui os acontecimentos que antecedem o SHOW DO SÉCULO, pelo menos na minha opinião. Podem ter certeza que será a melhor banda que já esteve no Brasil. Eu tenho certeza que se os caras fossem dos USA ou da Inglaterra, seriam os caras mais famosos do mundo. Sou suspeito prá falar porque aqui na terra os melhores são a Michelle Pfeifer e o Rush.

INFORMAÇÃO

(BR Press) - Depois de 30 anos de carreira e muita espera dos fãs brasileiros, o grupo canadense Rush , finalmente chega ao país. Os ingressos para as apresentações da banda, que acontecem dentro do projeto Kaiser Music, em Porto Alegre e São Paulo, e dentro do projeto Santa Cerva in Concert, no Rio de Janeiro, já estão à venda.

A apresentação do Rush em Porto Alegre acontece no dia 20/11, às 21h, no Estádio Olímpico, em São Paulo no dia 22/11, às 21h30, no Morumbi, e no Rio de Janeiro, no dia 23/11, às 21h30, no Estádio do Maracanã.

Nas três cidades ou em qualquer ponto do país, os ingressos podem ser comprados pela internet, pelo site Ticketmaster , .

Em Porto Alegre, primeira parada do Rush no país, os ingressos estão sendo vendidos de R$ 40,00 a R$ 100,00. Vendas pelo telefone 0300-789-6846.

Em São Paulo, os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 350,00 (é caro mas é imperdível). Ingressos sem taxa de conveniência podem ser adquiridos nas bilheterias do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955). Nos demais pontos de venda, será cobrada a taxa de conveniência.

Nas bilheterias do DirecTV Music Hall (Alameda dos Jamaris, 213), Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411) e nas lojas Saraiva Eldorado (Av. Rebouças, 3970) e Saraiva Morumbi (Av. Roque Petrônio Jr, 1089), aceita-se cartões de crédito e dinheiro, menos cheques. Na Saraiva Center Norte (Travessa Casal Buono, 120 - venda apenas de pista, arquibancada e cadeiras superior e inferior), Fnac Pinheiros (Av. Pedroso de Moraes, 858) e Fnac Campinas (Av. Projetada Leste, 500), o pagamento só poderá ser efetuado em dinheiro. Vendas pelo telefone (11) 6846-6000.

No Rio de Janeiro, os ingressos vão de R$ 30,00 a R$ 100,00. Bilheterias do ATL Hall, Fnac do Barra Shopping, Music Store de Ipanema, Tijuca, Norte Shopping, Rio Sul e Shopping Nova América. Vendas pelo telefone 0300-789-6846.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: