segunda-feira, outubro 21, 2002



INSÔNIA



É um velho dilema para mim, enfrentar a cama no domingo a noite e saber que ao acordar estarei me defrontando com as dificuldades do dia a dia e com uma semana lotada de compromissos. Por outro lado, tenho tantos bons motivos, ou talvez um motivo, para me alegrar com a segunda-feira que o fato de eu não conseguir dormir pode ter um fundo de ansiedade.

Por falar em Insônia , sei lá, questão de gosto, eu esperava muito mais do filme, apesar de gostar demais do Al Pacino. Sei que não é a opinião de alguns críticos mas que se danem os críticos, eu simplesmente acho que se perderam um pouco no roteiro, talvez por confiar demais no elenco.

Vou ler um pouco meu livro (2h22am) talvez o sono venha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: