quarta-feira, julho 16, 2003



Salto no escuro


Engraçado quando alguém muito próximo de você descobre que você tem um blog !! Não fico contando para todo mundo que tenho um blog, meu convivio neste mundo tão nosso me basta. Deus me deu o dom de escrever e se tenho o que escrever escrevo. Muitas vezes somos mal interpretados mas o que fazer, não há como parar.

Sinto como num salto de pára-quedas com alguém observando minha queda livre apenas esperando se vou ou não puxar a "cordinha".

Puxo a corda no momento que eu sentir que estou em perigo na certeza que o pára-quedas se abrirá e aterrisarei suavemente e tranquilamente, assim é quando escrevo, assim é meu blog.

Meu salto


Não há o que saltar se não houver barreiras
Não há vitórias sem lutas
A vida não tem sabor sem a poesia
Não há sentido em viver sem Deus
Assim vivo, escrevendo e com Deus

Sigo em passos largos
Narrando tristezas e alegrias da alma
Mesmo que seja a minha
Mas que muitas vezes é a sua

Salto no escuro
Certo que chegarei na luz
Tenho alguém maior que essa promessa me fez
Vou chegar calmo e sereno
Tranquilo e mais vivo do que nunca
Eu sei, eu confio.

Elio Amadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: