sábado, julho 26, 2003

Meus papéis !!

Meus papéis !!


Este fim de semana estou em minha casa em Indaiatuba, são momentos únicos em que posso pensar com mais calma e recompor minha vida !! ah ! se eu pudesse... !!

Faço de tudo para assumir meus papéis, sou pai, irmão, sobrinho, sou chefe, dono, vizinho. sou poeta, cantor, filho, sou qualquer coisa que no momento sou...

De tudo no fim posso afirmar, sou sozinho com minhas mágoas e sentimentos. De tudo se fala um pouco, ah mas dos sentimentos não, eles são intocáveis e cada um vive com os seus.

Posso esperar sentado, como estou na minha varanda, pois sei que ninguém poderá entender meus sentimentos, nem muito menos minhas motivações a não ser meu Deus somente Ele conhece meu coração.

São esses sentimentos que movem os meus papéis, são eles que me fazem voar...

Voar


Voar,
Sentindo a vida com as mãos
Andar
Sentindo a vida nos pés
Voar e andar para a vida sem fim
Olhar para o ar com os olhos no sol
Viver a vida assim como der
Voar e andar com os olhos no sol

Andar
Pegando a vida com as mãos
Voar
Sentindo a vida nos pés
Voar e andar para a vida sem fim
Olhar para o ar com os olhos no sol
Viver a vida assim como der
Olhar para o ar com os olhos no sol
Viver a vida assim como der
Voar e andar com os olhos no sol
Voar....

Voar