quinta-feira, julho 03, 2003

Meu Erro

Não, não é a música do Paralamas do Sucesso, sou eu mesmo. Assumo muitas coisas que normalmente faço, talvez até demais, enquanto as pessoas vão escondendo o seu agir e pensar, eu procuro sempre ser o mais transparente possível.

No trabalho isso é quase a morte embora em toda minha vida profissional eu tenha sempre me saido bem e nunca conseguiram, como dizem por ai, me derrubar.

Ah ! mas os tempos podem mudar e eu também, são tantas mentiras lançadas contra mim e julgadas normalmente pelo meu Diretor que parece o Juiz dos deuses em muitos momentos que posso ver o mundo desabar ao meu redor. Apesar de eu sempre ter confiado em sua justiça, cometi o erro de esquecer que ele é um homem e portanto passível de erro também.

Curiosamente depois de tamanha guerra que foi meu dia hoje, encontrei um Provérbio na Bíblia que diz assim : Quando um governador dá atenção a mentiras, todos os seus auxiliares acabam se tornando maus. Olhem isso !! é isso mesmo, tudo vira uma disputa para ver quem mente mais mas eu não, vou mostrar os fatos, e vou sair dessa, vou sair dessa.

Página Virada

Quando tudo parece dar errado
E as portas estão fechadas
Ouço a voz que diz
Siga para o alvo meu filho
Sou Teu Deus e Eu te ajudo.

Viro a página deste dia
Para que nunca mais volte
Sigo mesmo adiante
Pois a primavera esta logo ai

Posso sentir o vento
De novos tempos
E não vou fechar meus olhos
Eles estarão sempre atentos

Venha mesmo o que vier
Vencerei pela força do hábito
Mesmo que hoje eu não esteja assim
Sou e sempre serei um vencedor.

Elio Amadeu
Puxa me sinto melhor agora





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: