quinta-feira, julho 10, 2003

O Lado de Fora


Gosto de estar só, mas não gosto ao mesmo tempo. Olho as paredes do meu quarto me sinto seguro mas só. Ouço a chuva que enfim mostra sua cara fazendo com que eu sonhe sem estar deprimido. Amo a chuva.

Do lado de fora sei que tudo se move, talvez num ritmo mais rápido do que eu gostaria hoje. Que bom que chove, limpa, purifica, deixa as pessoas mais bonitas. Força-me a não pensar nos problemas e nas lutas, que parecem não ter fim.

É bom demais sentir a força das visitas que recebo, todas especiais.

O Lado de Fora é o tempo de descobrir, sorrir ou chorar com o que vamos enfrentar, esperar quem te suporte, quem te ame, quem não reclame de você.

O Lado de Fora é repleto de esperanças mas também de medos do que não sei, de quem não conheço, de ser agredido pelo tempo ou alguém que sem coragem me faça sofrer.

O Lado de Fora é de todos os ritmos e sabores, de toda dinâmica e explosões, comida e poder, sons e imagens, o lado de fora é a vida como ela deve ser.

O Lado de Fora é de tudo um pouco, de mentiras e verdades, de vontades e lutas contra nossos desejos e sentimentos em busca de um bom comportamento e lucidez.

Não quero sair daqui hoje, fico quieto trancado nas paredes do meu quarto.

Elio Amadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: