quarta-feira, março 19, 2003

SENSAÇÕES DE GUERRA


Abaixo a Guerra !
Não precisamos da perfeição.

A pressa é inimiga da perfeição
Mas se sei que ninguém é perfeito
Que nada é tão perfeito que não possa ser alvo de críticas
Não há oponentes nessa guerra.

Então tenho pressa, de dizer parem com tudo isso,
Mais por não haver inimigos nessa história
Não há vantagens nessa guerra,
Não há valentes só vaidade,
Ora, onde estão então os inimigos ?

Abaixo a Guerra !
Não precisamos da perfeição.


Elio Amadeu


Um pouco de mim !!

Minha vida deu uma reviravolta de 180 graus literalmente. Estou fazendo pós-graduação, a empresa que trabalho foi comprada e estou prestes a perder o emprego, estou fora de casa, não sei mais o que falta acontecer. Tudo isso em menos de dois meses, sem falar do restante das mudanças pois eu mesmo vou me surpreender. Preciso sobreviver a tudo isso, preciso sobreviver !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: