sábado, março 08, 2003


Muito forte


Depois da tempestade vem a bonança e o contrário é mais do que verdadeiro. Depois da calmaria tenho certeza que o rio irá passar muito rápido, talvez num estreito onde as águas correrão para a mudar toda a paissagem, todas as situações e estou literalmente no meio dessas águas.

Incrível como nesse mundo dos negócios somos apenas um número, com essa incrível onda de compra e venda de empresas, na verdade nem número somos, pois não somos vistos, o que importa é o dinheiro, o risco, a simples emoção do risco de se fazer um negócio, se der certo deu, se não der, valeu arriscar. No fim das contas é como uma guerra, muitos morrem sem nem saber exatamente porque. Muitos são desligados das empresas nessas fusões, desaparecem e ninguém nem se lembra que existiram um dia, que empregaram anos de lealdade. É esse rio que está passando na minha vida, ainda estou nele mas nem sei bem até quando.

Torçam por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: