terça-feira, fevereiro 11, 2003


Por onde começar



Hoje de um jeito muito estranho, lembrei-me de quando comecei a escrever por aqui. Eu tinha tantos medos e tantas dúvidas que achava até meio impossível ter algo a dizer. Fui conhecendo e ganhando tantos amigos, a Rachel, o Binho, o Lello, as Anas, a Mi, a Nanda, a Van, o Xande e tantos outros, e então nos defrontamos com as dificuldades da vida, e nos afastamos das pessoas que amamos, sabemos que elas continuam lá, com suas alegrias, tristezas, lutas, satisfações, frustrações e todos os sentimentos que podemos sentir, mas nos mantemos longe, longe.

Quero poder voltar a inocência do início, do início da minha vida, do início da minha adolescência, do início do meu blog, do início de tudo. Somos inocentes quando começamos algo, nossa mente está aberta para entrar e sair tantas coisas, mas quanto mais o tempo passa, mais ganhamos uma certa malícia, um certo sentimento de peso, responsabilidades, formas e regras, protocolos, e tudo o que vamos colocando na nossa mochila de experiências da vida.

Penso que o melhor seria eu voltar ao início, e esperar renovar-se a minha inocência, esvaziar a mochila, jogar tudo fora e simplesmente começar de novo. Talvez seja essa a fase mais difícil da minha vida, começar de novo ou continuar lutando para viver inocente num mundo cheio de malícia.

Peço a Deus que me invada e me faça voltar ao início, onde todos os meus sentimentos eram puros e até o meu mais profundo pensar.

Saudades de todos, saudades de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: