sábado, fevereiro 22, 2003

Meditando



Pertenço a este lugar vivendo de incertezas
Em que acreditar sinceramente não sei
Troco a noite pela manhã
Pelo menos enquanto houver mais uma chance.
Talvez o não ter certeza de nada
Seja o sabor desta vida
Talvez a insegurança do que somos e pensamos
Seja o que sacia a nossa alma poeta
Talvez o medo do próximo passo
Seja apenas temor sem razão
Talvez a paixão e a presença
Seja mais importante que o ar
Mesmo que possamos morrer
De tanto não saber


Elio Amadeu


Só mais um minuto - um pouco de mim





Eu estava passando no meu preferido e achei muito legal algo sobre algumas fraquezas com relação a remédios. Ah ! escrever é o meu melhor remédio, posso passar horas assim, mas não vou poder esconder que não posso ver uma "pilulazinha" principalmente quando se trata de vitaminas, sou o maior consumidor. A garota conhece bem esse meu lado consumista. Vou sempre na onda dos médicos, do tipo : "mal não faz a não ser para o bolso " , ai mando um que se dane e vou tomando, a E, a C, a K, a B de 1 a n.., o ácido fólico, ginseng, ferro, zinco, manganês e assim por diante. E tem também a neosaldina, o label porque o outro dá azia, a aspirina, o dinaton, a novalgina, o sal de frutas, o zero cal, e se engordar mando um flor da índia e etc, etc, etc. Vou tomando para ver se fico vivo, e se eu morrer, pelo menos terei a consciência tranqüila de que tentei. Será que tudo isso é porque trabalho em indústria farmacêutica a quase vinte anos ?? Se eu tiver certeza que o meu corpo fabrica mesmo os remédios necessários para mim, como a Ana disse, eu vou abrir uma indústria onde serei o principal produtor, e rico, muito rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: