domingo, fevereiro 16, 2003

Muitos problemas com meu blog nestes dias, comentários que não aparecem, template que não atualiza, é muito ruim.


Sonhei



Sonhei que havia feito uma viagem para estar num desses cursos de inglês no exterior. Estou pensando seriamente em fazer isso. Talvez um mês, três meses, talvez seis, um ano, sei lá acho que vou fazer esse curso.

Acho que estou falando isso porque hoje estou com o coração apertado, angustiado, oprimido e ansioso, tudo de pior. Fico desanimado em fazer qualquer coisa que seja.


Promessa Quebrada



Tenho andando para lá e prá cá
Fui nem sei prá onde e não sei mais voltar

Não há nenhum conforto aqui

Tinha prometido a mim mesmo
Nunca mais de amor sofrer
E a mostrar tudo o que sinto

Deixo como herança a você esta canção

Sei que existe alguém que pode desvendar
Todos os mistérios do meu coração

Vem minha vida vem me buscar

Tinha prometido a mim mesmo
Ter um grande amor pra viver
E a mostrar o que agora vivo

Declaro meu amor por você nesta canção


Elio Amadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: