segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Não sei se estou fazendo a coisa certa mas acabo de trocar meu sistema de comentários para o Blogger.com.br, continuo tendo acesso ao Haloscan onde posso ver o histórico dos comentários mas minha paciência esgotou, qualquer coisa eu volto a ele




MEU DEFEITO CAPITAL



Ontem eu estava conversando com uma “pessoinha” muito amada, dessas que conseguimos apenas ver as qualidades, e ficamos tentando descrever os principais defeitos que vemos um no outro que no fim temos que aprender a entender e a suportar.

A não ser que seja mesmo um defeito de caráter ou algo sério como prática de delitos, seria muito bom se as pessoas com quem convivemos não passassem a vida tentando nos mudar e ficando frustradas por não conseguirem. Talvez, elas amem não o que somos mas quem elas gostariam que fossemos, então amam uma ilusão e sabe o que mais, ainda colocam a culpa na gente.

“As pessoas não amam quem somos mas quem gostariam que fossemos” (acho que essa frase é minha).

Então, o meu defeito principal apontado nessa conversa é que as vezes fico deprimido e passo o dia assim e, como sempre justificamos nossos defeitos vou justificar esse também; "não há ninguém que escreva uma linha poética que não tenha esses momentos".

Declaro neste momento, que sem motivo aparente, estou decretando uma leve depressão e quero que passe rápido, estou deprimido e espero que me amem mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: