quarta-feira, janeiro 08, 2003



Sem Máscaras



Retornando de um período curto de férias em que tantas coisas aconteceram com a minha vida que sem nenhum exagero daria para escrever um livro. Espero que esteja tudo bem com todos os meus amigos, peço desculpas pelo tempo que fiquei afastado e prometo viver mais intensamente o Alma Corpo Emoção.

Tentamos esconder nosso rosto nos momentos de angústia e em meio a tantos problemas, talvez achando que isso possa nos trazer um "alívio imediato" aos desconfortos e necessidades de nossa alma, inútilmente. Somos descobertos e obrigados a retirar a máscara que na verdade todos usam. Cada um de nós tem uma ou muitas máscaras que colocamos a cada lugar que vamos. Algumas cobrem todo o rosto, outras a sua metade e quero dizer que na falta dela ou num eventual esquecimento de colocá-la, nosso rosto é descoberto, ou muito mais do que isso, nossa vida e o mais profundo de nossa alma.

Que em 2003, todos nós possamos viver sem as máscaras, sermos claros e transparentes doa a quem doer. Mais do que uma atitude correta, isso faz parte da sobrevivência de cada um e de uma melhor qualidade de vida. Um 2003 sem máscaras, adote essa idéia.


- - - - - - - - - - - - - - - - -

07 de Janeiro é um dia muito importante para mim, é duro pois acabo de saber que o tempo passa muito rápido, mas é um dia importante !! É O MEU ANIVERSÁRIO !!
Estou esperando os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: