quarta-feira, dezembro 25, 2002



Pensamos em tantas coisas neste dia, e esquecemos muitas vezes que o maior presente que recebemos neste dia é Jesus, presente de Deus para nós, que conforme ele mesmo disse, veio para nos trazer vida e vida e abundância. Eu sempre presto atenção para as coisas que ele falou, pois ou acreditamos em tudo o que falou ou invalidamos tudo. Quem acreditaria apenas em parte sobre as coisas que nos deixou ?? Acho que estaríamos fazendo dele um mentiroso.

Feliz Natal para todos vocês. Obrigado pela força, apoio, cuidado, visitas e tudo o que de bom todos os meus amigos blogueiros me deram até agora !!!


Estou saindo uns dias de férias e volto no dia 31/12/2002. Saudades apenas isso, vou sentir muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: