quarta-feira, janeiro 15, 2003

Me esqueci



Que o tempo está passando para mim e que era tempo de viver, sem poesias nem pensamentos que muitas vezes somente eu entendo, nem sonhos que não possam ser vividos, mas viver dividindo tudo o que sou um pouco de cada vez, sem me expor demais, sem apostar tudo em um único caminho, do tipo – Não colocar todos os ovos numa única cesta .

Acho que estou mesmo sentindo falta dos meus amigos blogueiros, começo de ano, muita gente cuidando das suas próprias coisas como que se agarrando nas férias para respirar o novo ano talvez com mais segurança.

Olhamos para o futuro meio com medo de como vamos enfrentar todos os dias que virão, e então caminhamos desordenadamente na esperança de conseguir superar as dificuldades que teremos pela frente.

Estabeleço aqui toda a minha ansiedade de não perder os contatos e amigos que fiz desde que criei o Alma Corpo Emoção.

Muito tempo se passou, até por eu não dominar muito as técnicas, mas publico hoje a homenagem que ganhei de um dos blogs que eu mais gosto, o (Síntese das Antíteses da Adriana).

De novo, muito obrigado, fiquei feliz e me senti incluido neste mundo relativamente novo para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: