sábado, novembro 30, 2002




É preciso passar para o outro lado, mas como num pesadelo meus passos são lentos e deixam marcas no mesmo lugar. Sei que posso respirar melhor se atravessar e há que se entender que preciso respirar para continuar vivendo. Tão perto de se chegar mas quando me aproximo parece que mudam as portas, as trancas e a paisagem. Liberta-me, livra-me dos gritos que unem as correntes e sufocam minha liberdade. Que tempo será esse que passa sem passar, como eu queria me libertar do medo de ferir e me sentir responsável pela felicidade e vida dos outros.

Elio Amadeu


Cruzei fronteiras em busca de novos horizontes, ganhei novos amigos (Christopher, Larry, Lucia, Vania-Chamego, Herbert, Daniele-Bagunceira), não posso parar por ai, parece que os caminhos por onde eu passava mudaram de lugar ou foram talvez reformados para que outros passem. Amigos de outros caminhos onde será que nos desencontramos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: