sábado, novembro 23, 2002




Nada mais pode se comparar ao show do RUSH, meus ídolos mais vivos do que nunca. Uma energia inexplicável, um talento insuperável. Maravilhoso, Lindo, Fantástico, Extraordinário, Primoroso, sonho realizado. Ainda durante o show eu custa a acreditar estar fazendo parte nada mais nada menos que do Vapor Trail 2002 Tour. Lembro-me quantas vezes, na verdade quantos anos, eu acompanhava por revistas, jornais e sites, onde o RUSH estava realizando shows e eu desejava muito estar lá, ser transportado como num passe de mágica. Quantos eMails enviei pedindo para que viessem ao Brasil. Deus é Fiel. Lá estava eu, eu e tantos outros que como eu se beliscavam para terem a certeza que não estavam sonhando. Nunca vou esquecer !!! Fiquei bem na frente e podia sentir pela expressão deles toda explosão de vigor dos três melhores músicos do mundo, na minha opinião. Alex Lifeson, Geddy Lee, Neil Peart, vocês são demais, "Obrigado" essa é a palavra, obrigado foi um marco na minha vida.Voltei a ser menino, revivi tudo o que passou, lembro que eu queria tocar como eles mas depois me conformei e entendi que como eles nunca poderia haver ninguém



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: