domingo, novembro 10, 2002

ESTALO





Desta vez me deu um estalo
Eu parei para perceber
Que coisas pequenas
Problemas sem resolver
O tempo deixou crescer e agora,
Procuro encontrar no caminho a verdade
E me entregar a você

Eu sei que não fui o primeiro
A ter você em todo o horizonte
Mas tenho vivido somente da tua luz
E nesses tantos anos vividos
Só agora fui perceber
Que sempre existem coisas
Que eu não sei resolver

Eu quero viver
Sorrindo abertamente para o mundo
Eu quero te ver
Sorrindo abertamente para o mundo.
Elio Amadeu



Mea Culpa - Assim caminhamos

Estou descobrindo como ser normal, é algo assim como não me deixar levar pela culpa. Andamos dois passos e sentimos culpa por um dos passos dados, e o peso vai aumentando, seja algo que achamos que deveríamos ter feito por alguém e não fizemos, ou algo que precisávamos fazer para nós mesmos e não fizemos, um atraso qualquer, além de tantas outras coisas. Assim, caminhamos de culpa em culpa. Normal é não sentir culpa mesmo que seja comum sentir. Nada de culpa por hoje, não vou me sentir culpado por ter demorado para escrever aqui, nem por nada. Preciso e vou me sentir mais leve mesmo sabendo que não existe vida sem conflito, nem conflito sem culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: