domingo, novembro 03, 2002

POR ONDE PASSA BRILHA




Lembro-me de uma propaganda que tinha esse "slogan", acho que de uma cera, talvez as mulheres possam se lembrar mais do que eu, sem nenhum machismo nisso, é que elas possuem uma memória melhor do que a dos homens para essas coisas.

Quem não gosta de ser notado(a) e de ter um brilho especial não é mesmo ? Quando as pessoas não se lembram de nós, é algo no mínimo constrangedor e, ou a pessoa é digamos assim, desprovida de educação, ou a coisa está mesmo feia para o nosso lado. Sabe, tipo aquela pessoa que já te viu umas dez vezes e nas dez vezes fala "muito prazer", algo assim, belo prazer esse. Eu tomo o maior cuidado com essas coisas, se acho que já conheço, é o suficiente para eu cumprimentar "mandando" um "como vai ?", fica melhor.

De qualquer forma, seria legal ter um pouco mais de brilho, será que essa cera ainda vende por ai ?

TÍMIDO



Tímido, eu não consigo olhar nos seus olhos
Falar sem ter medo
Tímido, Tímido

Quando noite a dentro
Eu te vejo num lugar qualquer
Sinto que é o momento
Mas fujo até desaparecer

Tímido meus pés ficam no ar
O mundo pára e eu não posso falar
Preciso saber urgentemente
Um jeito de você me olhar

Tímido, eu não consigo olhar nos seus olhos
Falar sem ter medo
Tímido, Tímido

Passo todo o tempo
Escolhendo palavras de efeito
Coisas como;
O vento batendo levemente nos seus cabelos

Tímido, sinto o meu palco andar
O tempo pára e eu não posso falar
Preciso saber urgentemente
Um jeito de modificar

Para alguém um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: