sábado, setembro 21, 2002

VALE A PENA LER

Acho que o choque foi tão grande em saber que o Rush vai tocar em São Paulo que sumi... rsss... Muitas coisas e as vezes dá vontade de gritar de tantas coisas para fazer. Sabe quando você começa a falar sim para tudo quando na verdade quer e deveria falar não para tudo ? pois é, é assim que eu me sinto. Meu quero parar para ler um livro, tô virando o maior comprador de livros "não lidos" deste planeta. Minha estante é linda, tem livrinhos pequenos, grandes, vermelhinhos, azulzinhos, amarelinhos, pretinhos, nossa !!quantos livros. Livros Cristãos, romances, Auto Ajuda, do tipo - como ler um livro em apenas alguns minutos. Bom pelo menos causo a maior boa impressão. Vez em quando dou uma amassadinha neles para fazer de conta que já li, sabe assim ? (rss...) brincadeiras a parte, EU QUERO LEEER !! Também morro de saudades de dar um pulinho no blog de todo mundo, isso aqui é um vício, depois que você começa não quer mais parar. Adoro os blogs de todos os meus amigos
Binho,
Lello,
Garota Marota,
A Outra (não fique brava)

Bom estou de volta, pelo menos assim espero mas também não quero ficar só esperando, estou escrevendo muitas coisas que logo vou publicar no meu blog.... aguardem !! coisas muito legais estão vindo por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: