domingo, setembro 01, 2002

Gostei muito que o Binho o Lello e a Garota Marota me escreveram, ainda estou para criar um livro de visitas legal mas enquanto não tenho tempo, fica esse mesmo.

Tempo é uma coisa complicada, como passa depressa ! ontem mesmo eu estava brincando no pé de ameixa lá de casa, depois, como num piscar de olhos, chegaram os tratores e toda o registro da minha infância foi substituido por um viaduto, feio e com um trânsito infernal diga-se de passagem.

Então os dias passaram, e enquanto muitos tem o prazer de mostrar a casa em que viveram na infância, eu me contento em mostrar em um das colunas que lá talvez tivesse sido o meu quarto, e posso imaginar até onde eu colava o poster John Player Special com a Lotus do Emerson Fittipaldi, é, sou antigo mesmo.


Agora, pensando bem, se o tempo é essa correria toda, então, no fim, tudo se mistura, as épocas, os costumes, as culturas, as idades, tudo é tão cheio de idas e voltas, que nem se percebe quem viveu onde e quando. O divisor das águas sabem qual é ? é quando eu pergunto para alguém "teoricamente" mais jovem, se viu o Brasil ser Tri no México, e a grande surpresa, a fatidica resposta - não, não vi. Essa é a marca, o tempo provavelmente está passando rápido demais para mim que vi "ontem" o Brasil ser Tri no México, que saco !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: