quarta-feira, setembro 04, 2002

Não sei se estou crítico demais, e nem quero questionar o lado artístico da coisa, mas tenha dó, primeiro Pixote, agora Cidade de Deus, meu !! quanta desgraça. Não sei porque brasileiro adora "escrachar" com a Pátria amada, seja nos filmes ou novelas é sempre assim. Realidade a gente vive, não fica mostrando para todo mundo na rua, tipo assim, "é a nossa casa, o que os outros vão pensar !?"

Eu gosto de uma boa reputação, e quero morar num País que também tenha. Não levem a mal foi só um tropeço da minha boa índole. Por outro lado quem sabe o povo se revolta e acaba com tudo, tipo assim Guerra Civil, nossa !! estou parecendo o Bush, só guerra, só guerra. Aliás Machiavel diz que o cara que não viver pensando na guerra e em constante guerra está fadado ao insucesso, olha só que horrível.



Ixi !! estou um saco hoje ! Nem eu me aguento ! Té mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: