domingo, agosto 11, 2002

Você pode tudo, basta acreditar !!
Acho que pelo jeito não estou acreditando muito não pois ultimamente não estou podendo é nada, sabe nada ? então, mas sei lá tudo nesta vida tem um motivo, já dizia o poeta (?), vou vivendo, ou isso era nome de um bar, em Sampa, que já fechou ? O importante mesmo é não desanimar, hoje, dia dos pais, ganhei três coisas, e foi bem legal, música é sempre música, acho que é por isso que me sinto assim meio sem poder, mas isso vai passar, ufa !! o importante é o amor que a gente recebe deles, estou falando dos filhos. Bem, acho que todos nós somos ou já fomos, estou falando dos filhos. Vamos nessa porque no fim das contas nós podemos tudo, pelo menos é o que muita gente acha !! e eu quero achar também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: