sexta-feira, agosto 23, 2002

Dia ruim !!

Muitas coisas, mas nem tanto. Fazer o que é preciso, eu preciso mas não posso. São tantos assuntos e tantas pessoas e tantas vidas, que fico com medo de não saber quem sou eu !! Olha ! quem sou eu ? talvez alguém em busca do verdadeiro, do que deve ser, das coisas simples que todas as coisas podem nos oferecer. Hoje busquei um pouco do simples, do óbvio mas tudo que encontrei foram coisas complexas, bem complexas. Bom, talvez eu seja assim um pouco complicado não é ?

Várias idéias avessas travessas rodam na minha mente sem solução, sei que tenho caminhos a seguir, sonhos a construir. Registrar é preciso, por isso escrevo, para talvez sair do lugar comum e parar com aquela história "das voltas que o mundo dá". Se é que dá, pegue aqui mais uma volta que os meus pensamentos deram. Ufa ! acho que estou ficando tonto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: