quinta-feira, agosto 29, 2002

O pouco que escrevo é parte do todo !

Escrevo para mim mesmo sem me importar com isso, escrever é assim, sinto o que sinto e mesmo assim, preciso continuar a viver. Não importa o que digam o que importa é que vivo para escrever, isso me ajuda a suportar tudo o que os meus pensamentos me levam a sentir, e a ter gravado no coração. Sei que momentos ruins passam, mas aprendi que as marcas da dor nunca se apagam. É o que a vida tem para dar, é o que hoje posso sentir, momentos de dor.

Se é para ser assim, que não seja
Se é para enganar, que não viva
Se é para matar, que seja rápido
Se é para amar, que seja verdade
Se é para andar, que seja devagar
Se é para trair, que seja definitivo
Se é para mentir, que não exista
Se é para escrever, que então sinta
Se é para escravizar, que desapareça
Se é para mudar, que não comece
Se é para sofrer, que não por ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: