terça-feira, dezembro 12, 2006

Sim e Não




Lancei-me no momento da decisão
Li num breve aviso
"Diga sim quando quiser dizer não"
Aumentam as chances de acertar

Está difícil respirar
Não sei dizer não
Quando devo dizer não digo sim
Sem saber se sim ou se não.

Não há ninguém em casa
Me perdi no tempo
Esqueci completamente
Passei por cima de tudo.

Não pude ver o futuro
Tive a chance de dizer não
Mas disse sim
Ou teria sido o contrário ?

Não acreditei quando me disseram
Aquele momento eu não podia ver
Quem poderia saber o que aconteceria
Não havia uma janela para abrir


Bem, esqueça, estou sob pressão
Saudades talvez
De algum momento que não me lembro
De um som que não posso mais ouvir

Nada importa agora se meu tempo parou
Resta penas seguir em frente
Sim, está claro o que sinto
ou será que não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: