sexta-feira, dezembro 15, 2006

Feitiço do Tempo


Hoje eu acordei com um novo pensamento, aquele que pensamos nos levará a ter um dia melhor, mas basta começar o dia que tudo se repete, parece que acordo no mesmo dia como no "Feitiço do Tempo". Não acostumo pensar que vai demorar tanto tempo para eu aprender o que eu nem sei exatamente o que é para ser aprendido. E não adianta a idade, nem o que eu vivo, tenho convicção que ainda não aprendi a viver corretamente. Todos gostam de novidades, de vidas interessantes, mas pelo que estou vendo, terei que fazer o mesmo dia de forma diferente já que nada muda e faze-lo ser novidade. Preciso de férias de tudo, de mim mesmo, dos outros, do mundo... talvez gritar sem parar até passar a depressão, a reflexão e a insatisfação.

Acabou

Quando a chama apagar
Podem ainda sobrar as brasas
Mas se nem isso sobrar
Jogue fora as cinzas
Limpe o local com muito cuidado
Ficarão algumas marcas
Para que não se esqueça
Mas a mesma chama
Nunca mais irá voltar

Elio Amadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: