sexta-feira, novembro 05, 2004

Voltando aos poucos !



Estava morrendo de saudades de tudo... cheguei faz alguns dias mas somente agora tive tempo de passar por aqui.

Muitas fotos, muitas coisas !! o melhor retrato da Suiça é essa vaquinha cheia de relógios paradinha na porta do hotel. Delícia ! chocolates e relógios suiços.

Pelo amor de Deus vai ser caro assim... na europa tudo é muito caro, não dá mesmo para comprar quase nada mas como não sou de ferro, sempre que vou, volto cheio de coisas prá pagar. Enchi minha mala de chocolates, comprei um relógio e um imã de geladeira que paguei a bagatela de 15 euros, a R$ 3,50 façam as contas.

Acaba que o mundo não é tão grande assim. A velha frase que o mundo é do tamanho de uma ervilha é mais do que verdadeira. Fui lá prôs quinto conhecer meu novo chefe na Suiça e incrível !!! o cara já foi meu diretor quando trabalhei na Coca Cola. Esse mundo é muito pequeno.

Outra coisa muito interessante, o gerente de Tecnologia da Informação da unidade Inglaterra, apesar de pesar uns 200 kilos é simplesmente meu espelho, tem um estudio como o meu, adora compôr, e apesar do meu "inglish" demos muitas risadas compondo paródias.

A SOLIDÃO

Viajar sozinho já é uma constante na minha vida, é muito difícil ver coisas tão maravilhosas e não ter com quem comentar, acho que nunca falei tanto sozinho como desta vez. No fim, a verdade é que estou me acostumando com esta vida.

No quarto do hotel
Olhei muitas vezes minha imagem no espelho
Mas o que via não era eu
Me imaginava diferente nesta altura da vida
Eu estava lá mas não era eu
Outro que não sou eu.

Sei que parece loucura mas não, quem nunca sonhou um momento desses, com tantas coisas boas, sendo compartilhado com alguém a quem muito amamos !? Não é o que eu queria para mim mas está assim, fazer o que ?

Volto mais forte, sabendo que essa experiência ninguém me tira, morre comigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: