segunda-feira, novembro 29, 2004

Dança Comigo?



Fui assistir e gostei demais, talvez eu tenha me identificado com sonhos que não vivi e gostaria de viver mas principalmente, confesso, sempre me emociono quando vejo alguém lutando para ser feliz e alcançando isso de um jeito integro e justo.

SEMANA

Graças a Deus começamos outra semana.

São tantos os problemas que enfrentarei que descarto a opção de reclamar vou apenas esperar que as coisas melhorem. Sei que tudo que está ruim pode piorar mas no meu caso prefiro ser otimista e afirmar para mim mesmo que vencerei a partir de hoje. As coisas vão melhorar, vão melhorar.

"Eu declaro que não olharei as circustâncias, esta semana serei e estarei calmo e feliz".

É o que desejo para todos também....

Elio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: