quarta-feira, junho 11, 2003



N?o consegui !! "ainda"


Bom eu n?o disse que n?o seria um Workhaolic mas que não queria ser um. Neste mês me tornei propriet?rio do est?dio de gravaç?o CK2000 Produç?es, n?o entendam como uma propaganda mas nada de errado se alguém quiser gravar comigo, ent?o, além de tudo o que eu j? tinha para fazer, agora dirijo mesmo que a distância, o est?dio. Nunca pensei em ter um est?dio mas parece que as coisas caminharam para isso e estou muito feliz, muitas coisas muitas gravaç?es, desde o dia 05 de Maio, quase n?o pararam de trabalhar, fizemos duas gravaç?es ao vivo na Via Funchal e mais um monte de coisas. Tinha que falar de mim um pouco. Além de gerente de inform?tica, agora sou empres?rio hehe !! que legal !!! estou adorando. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: