sexta-feira, junho 06, 2003



Nada de Nada é Nada


Nada para dizer, nada para pensar
Nada para fazer, nada para olhar
Nada para sonhar, nada para viver
Nada para esperar, nada para chorar
Nada para morrer, nada para trocar
Nada para esquecer, nada para lembrar
Nada para juntar, nada para separar
Nada para lutar, nada para vencer
Nada para perder, nada para procurar
Nada para sair, nada para pedir
Nada para entrar, nada para decidir
Nada para começar, nada para sorrir
Nada para caminhar, nada para temer
Nada para escrever, nada.. nada...

Elio Amadeu


Meus momentos de alegria tem sido mais raros, a paz que eu tinha parece não mais existir, sei que tenho que mudar mas estou cansado, aqui é onde eu queria ficar, neste mundo só meu, em que posso pensar e expressar o que vai dentro da minha alma. Tenho tantas responsabilidades e compromissos, e até comigo mesmo, mas por onde ando eu se de mim mesmo não consigo cuidar !? Por favof, paciência comigo, até que eu mesmo tenha essa paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: