sexta-feira, julho 10, 2020

O que passou passou.

As redes sociais acabaram por dar vazão a todos e quaisquer pensamentos, bons, ruins, loucos, ideológicos, filosóficos, fascistas, comunistas, ignorantes, lúcidos, mas tem uma coisa que tenho remoído há muito tempo, o encontro com pessoas que já tinham passado, é passado.

Imaginem se vivêssemos num tempo muito antigo sem carro e nenhuma facilidade de comunicação e locomoção, a probabilidade de reencontrar alguém que já tivesse passado por nosso caminho seria muito remota.

Sabe, eu tenho  certeza sobre os que passaram e não ficaram, lá deveriam ficar. Fica chato reencontrar sem saber o mínimo dos caminhos percorridos, e no fim, ninguém quer saber disso, querem mesmo é viver lá atrás, como se não tivesse existido esse caminho. Aliás, tivessem essa preocupação, teriam te procurado durante o decorrer da vida. Milhares de amigos, gente que já tinha ido, as vezes nem foi um relacionamento bom, mas está lá, na rede para você se lembrar, rever, sentir raiva, lembrar das amarguras, e outros sentimentos não reveláveis.

Nem bom nem mau, ainda continuarei essa reflexão, hoje, juro que tem gente que passou que deveria ter passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: