domingo, fevereiro 20, 2005

Basta ao dia o seu próprio mal.

Olha ! tem gente que não vale o que come sabe assim !? Você já conviveu com pessoas que distorcem o que você diz, fala que você falou coisas que não falou, afirmam uma mentira com tanta convicção que assumem tudo como se fosse verdade, e mais ainda discutem com você ? Te prejudicam de uma forma tal que não há retorno nem jeito de conviver, ah ! eu estou sempre tombando com gente assim. O pior de tudo é confiar nessas pessoas. Meu !! o cara se diz amigo. Não sei acho que tenho o coração muito manso, tenho que aprender a virar as costas para gente assim e não conviver nunca mais. Perdoar sim, mas nunca mais conviver, eu não sou obrigado a isso. Na verdade estou com tanta raiva hoje que vou procurar dormir sabendo que basta ao dia o seu próprio mal. A cada manhã as misericórdias de Deus se renovam, por isso eu também suporto tantas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: