domingo, maio 11, 2003



Droga Fui Assaltado !!


Num dia que tinha tudo para ser um dia muito feliz, fui vitima de mais um ato de violência na cidade de São Paulo. Não há mais lugar seguro por aqui. A dez metros de 18 policiais que aguardavam uma passeata dos sem terra na nove de julho, um moleque, com um revolver do tamanho dele, bateu violentamente no vidro do meu carro e com ameaças de me matar, pegou meu celular com aproximadamente 120 telefones de amigos, negócios e etc., meu relógio querido, e um "tantinho" de dinheiro.

Bom, é como todo mundo diz, "pelo menos eu estou vivo", isso é bom mas ser assaltado é horrível, foi minha primeira vez, e confesso não gostei nada disso.

Esse foi um dos motivos para eu andar tão sumido. Como pode alguém viver as custas do terror e violentar nossos direitos de viver em paz.

Que direito eu tenho ?


Cala a boca cidadão
Você não tem direito
Tua vida está nas minhas mãos
Posso tudo por aqui
Onde pensas que vai burguês
Sou caixa baixa direito tenho eu
Tenho fome e um vício
Que só pode ser mantido
Me alegrando no terror

Preciso me manter
As suas custas maluco
Não tenho consciência
Nem estudo nem futuro
Posso matar ou morrer
Não há sentido viver.

por Elio Amadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vire sua vida aqui: